CÃOCURSO DE FANTASIAS – REGULAMENTO

Publicado por em 06/03/2018 em Seções | 0 comentários

O presente Regulamento visa reunir as informações do Cãocurso de Fantasias, bem como definir as regras de participação e avaliação dos cães participantes.

  1. O Cãocurso de Fantasias é parte das atrações do evento Poços Pet, promovido pela Prisma Eventos nos dias 16, 17 e 18 de março de 2018, no piso superior do Shopping Poços de Caldas.
  2. O Cãocurso de Fantasias, que ocorrerá no dia 18 de março, às 14 horas, tem inscrição aberta a todos os portes e raças de cães, sendo a inscrição 3 (três) quilos de ração, que serão revertidos para os animais atendidos pelo Grupo União, de Poços de Caldas. A ração deverá ser entregue no próprio dia do evento.
  3. O cão participante deverá estar em boas condições de saúde e deverá permanecer durante todo o evento com coleira e guia acompanhado de uma pessoa responsável por ele. Caso necessário, o cão deve usar focinheira.
  4. O comportamento do cão, bem como qualquer inconveniente causado por ele, é de total responsabilidade do seu responsável.
  5. As inscrições, que vão até 16 de março, devem ser feitas pela internet, por meio do link https://goo.gl/forms/aAWwot1aJtNEZM2K2. Ao se inscrever, o dono do cachorro declara estar ciente do presente Regulamento.
  6. A pessoa responsável pela inscrição deve ser maior de 18 anos e possuir RG e CPF.
  7. Funcionários da administração do Shopping Poços de Caldas, funcionários das lojas e quiosques, bem como funcionários da Prisma Eventos são proibidos de participar.
  8. O Cãocurso de Fantasias tem caráter recreativo e busca premiar as três melhores fantasias, levando em consideração a caracterização mais criativa e original.
  9. Os três cachorros escolhidos serão premiados e receberão certificado de participação.
  10. A Comissão Julgadora será formada por convidados, que darão notas de 1 a 5 para cada cachorro participante. A apuração acontecerá no mesmo dia da realização, sendo efetuada logo após a contagem de pontos.
  11. Os participantes e seus representantes legais autorizam desde já a divulgação de nome e imagem, por tempo indeterminado e sem nenhum ônus para a empresa Prisma Eventos.
  12. Caso omissos neste Regulamento serão decididos pela Organização, cujas decisões são soberanas e não passiveis de recurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *